Bem Vindos, até breve *o*

17:29

Hey todo mundo,

  Por meio dessa publicação venho dizer que meu cantinho está passando por um processo de reforma, e voltarei em breve. Apaguei as postagens antigas (com muita dor no coração hahaha), realmente, a fim de recomeçar.

    Pra mim é muita responsabilidade manter o blog todos os dias, e se eu não faço acabo me atrasando ou perdendo leitores que pra mim são muito importantes. Então apesar das provas, lições e minhas outras responsabilidades eu vou postar pelo menos 2 vezes por semana! Ainda mais por que irei unir o útil ao agradável, falando um pouco mais sobre a escola também (Na minha descrição aqui ao lado explica isso melhor >< ).

     Bom... Logo logo estarei aqui *-*  Qualquer coisa, estou conectada por @rafinili no Instagram.

    Beijos, e até o próximo post !    ♥       

You Might Also Like

1 Doucuras comentaram neste post!

  1. Rafa linda! Parabéns pelo trabalho! Eu comecei um também, de uma passadinha depois ;) http://blogdabeabelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Obrigada por comentar
- Comentários do tipo ''SEGUINDO SEGUE DE VOLTA'' serão ignorados
- Após de cada recadinho deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita
- Não digride a imagem de ninguém
- Respeite todos os comentários
- comentários anonimos não serão exibidos
-Não fale mal de meu trabalho
-Para afiliação entre em contato comigo na ala 'contato', e mande-me um e-mail
-Só aceito afiliações se você comentar 3 vezes por semana aqui no blog, e seguir-me!
-Boa sorte com o SEU blog.